Informe se possui documento emitido no Brasil.

Se possuir documento emitido no Brasil preencha umas das opções - RG ou RNE:

» Número do RG ou Número do RNE
» UF Expedidor ou Data de validade

Se NÃO possuir documento emitido no Brasil, preencha as informações do passaporte:

» Número do Passaporte
» Código emissor

Leia com atenção os Termos e Condições para participar do Processo Seletivo.

Declare se possui ou se NÃO possui endereço no Brasil.

AUTENTICAÇÃO – opção exclusiva para o candidato que já se cadastrou em processos seletivos anteriores, mesmo se efetivamente não participou deve preencher o campo com a SENHA (se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI A SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente)

Dados Pessoais, Endereços, Contatos – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail que você acesse com frequência.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV (0800-770-0423) e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Informe se é ou não "treineiro" e a data de conclusão do Ensino Médio.
Responda à pergunta: Possui irmão cursando graduação na EAESP?
Opção – Selecione 1 opção  Administração de Empresas Diurno ou Administração de Empresas Noturno ou Selecione 2 opções ( priorizadas em 1ª e 2ª opção). As opções de curso são definidas no primeiro acesso. Caso queira modificar, por favor, entrar em contato por e-mail com processoseletivo@fgv.br.
Opção de Local de Prova - O candidato deverá assinalar, por ordem de preferência, três das cidades mencionadas (São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE)), tendo São Paulo, obrigatoriamente, como uma das opções.
Somente serão realizadas provas nas cidades onde houver número igual ou superior a 20 participantes inscritos em primeira opção. Os participantes cuja primeira ou segunda opção não possam ser atendidas em decorrência da condição estabelecida acima serão alocados em São Paulo.

Leia com atenção a informação Importante sobre o software necessário para impressão de alguns relatórios. Em seguida, clique nos botões:

Anexar Documentos solicitados. ATENÇÃO: Os documentos poderão ser anexados até 10/11/2017.

Carta de motivação;

Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente /Previsão de conclusão do Ensino Médio ou Carta/Declaração, em papel timbrado da escola com carimbo e assinatura do diretor ou do seu substituto legal, informando que o candidato concluiu o 1º e o 2º ano e que está concluindo o 3º ano em 2017.

Impressão de Informações Importantes – Imprima para conferir os dados e se informar dos procedimentos durante o processo seletivo. Após a impressão desta tela, retorne à tela anterior.

Pagamento – Caso não consiga visualizar o boleto na tela, para imprimi-lo ou as opções de pagamento por Cartão de Crédito entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV (0800-770-0423) e solicite ajuda.

ATENÇÃO: O Boleto para pagamento da taxa de inscrição poderá ser gerado até as 18h do dia 10/10/2017, assim como o pagamento por Cartão de Crédito. Para pagamento por Boleto Bancário, a autenticação bancária poderá ser feita até as 23h59 do dia 10/10/2017.

Para acessar novamente a inscrição, caso necessite completá-la, alterar itens do seu cadastro, efetuar o pagamento por Cartão de Crédito e imprimir ou reimprimir o boleto bancário:

Acesse novamente o site www.fgv.br/processoseletivo
Clique no link da Ficha de Inscrição.
Preencha a tela de Identificação Inicial com os dados solicitados do RG, RNE ou Passaporte e no campo autenticação digite a senha (enviada para o e-mail cadastrado)