RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo
Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo

Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail que você acesse com frequência.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV - e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Informe se é ou não "treineiro" e a data de conclusão do Ensino Médio.
Responda à pergunta: Possui irmão cursando graduação na EAESP?
Opção – A opção Administração de Empresas já estará preenchida com o número 1.
Opção de Local de Prova - O candidato deverá assinalar, por ordem de preferência, três das cidades mencionadas (São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE)), tendo São Paulo, obrigatoriamente, como uma das opções.
Somente serão realizadas provas nas cidades onde houver número igual ou superior a 20 participantes inscritos em primeira opção. Os participantes cuja primeira ou segunda opção não possam ser atendidas em decorrência da condição estabelecida acima serão alocados em São Paulo.

Resumo do Histórico Escolar.

Questionário – Preencha completamente para poder ter acesso ao link de Pagamento com as opções Boleto Bancário e Cartão de Crédito

Anexar Documentos solicitados. ATENÇÃO: A documentação poderá ser anexada até 19/05/2017.

• Carta de motivação
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente /Previsão de conclusão do Ensino Médio ou Carta/Declaração, em papel timbrado da escola com carimbo e assinatura do diretor ou do seu substituto legal, informando que o candidato concluiu o 1º e o 2º ano e que está concluindo o 3º ano até junho de 2017.

ATENÇÃO: O Boleto para pagamento da taxa de inscrição poderá ser gerado até as 18h do dia 10/05/2017 assim como o pagamento através de Cartão de Crédito no site. Para pagamento através de Boleto Bancário, a autenticação bancária poderá ser feita até as 23h59 do dia 10/05/2017. Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar o boleto na tela, para imprimi-lo, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV - e solicite ajuda.

Procedimento para acessar novamente a inscrição, caso necessite completá-la, alterar itens do seu cadastro e imprimir ou reimprimir o boleto bancário:

Acesse novamente o site www.fgv.br/processoseletivo
Clique no link Ficha de Inscrição.
Preencha a tela de Identificação Inicial com seus dados: RG, UF, Data de Nascimento, Sexo e Senha (enviada para o e-mail cadastrado).