RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo
Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo

Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail que você acesse com frequência.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV - e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Informe a data de conclusão do Ensino Médio.
Informe com o número 1 a opção do Exame - IB - International Baccalaureate Diploma ou ABITUR.

Resumo do Histórico Escolar.

Questionário – Preencha completamente para poder ter acesso ao link de Pagamento com as opções Boleto Bancário e Cartão de Crédito

Anexar a Documentação solicitada no Edital/Manual do Candidato até 09/06/2017.

ATENÇÃO: O Boleto para pagamento da taxa de inscrição poderá ser gerado até as 18h do dia 31/05/2017 assim como o pagamento através de Cartão de Crédito no site. Para pagamento através de Boleto Bancário, a autenticação bancária poderá ser feita até as 23h59 do dia 31/05/2017. Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar o boleto na tela, para imprimi-lo, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV - e solicite ajuda.

Procedimento para acessar novamente a inscrição, caso necessite completá-la, alterar itens do seu cadastro e imprimir ou reimprimir o boleto bancário:

Acesse novamente o site www.fgv.br/processoseletivo
Clique no link Ficha de Inscrição.
Preencha a tela de Identificação Inicial com seus dados: RG, UF, Data de Nascimento, Sexo e Senha (enviada para o e-mail cadastrado).