» RG - UF Expedidor ou RNE
» Sexo
» Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

» RG - UF Expedidor ou RNE
» Sexo

Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail que você acesse com frequência.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV (0800-770-0423) e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Opção de curso: Obrigatório o preenchimento de um campo, utilizando o número 1 para a opção.
Escolha entre: Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing ou Processos Gerenciais.
Opção de Polo - Indique com o número 1 o seu pólo presencial.
Opção de Local de Prova - Indique com o número 1 a cidade para a realização da prova.

Preencha seu histórico escolar.

Leia com atenção a informação em vermelho sobre o software necessário para impressão de alguns relatórios. Em seguida, clique nos botões:

Questionário – Preencha completamente para poder ter acesso ao botão de impressão do Boleto Bancário.

Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar o boleto na tela, para imprimi-lo, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV (0800-770-0423) e solicite ajuda.

Para acessar novamente a inscrição, caso necessite completá-la, alterar itens do seu cadastro e imprimir ou reimprimir o boleto bancário:

Acesse novamente o site www.fgv.br/processoseletivo
Clique no link da Ficha de Inscrição.
Preencha a tela de Identificação Inicial com seus dados: RG, UF, Data de Nascimento, Sexo e Senha (enviada para o e-mail cadastrado)

e-mail: vestibulares@fgv.br