Informe se possui documento emitido no Brasil.

Se possuir documento emitido no Brasil preencha umas das opções - RG ou RNE:

» Número do RG ou Número do RNE
» UF Expedidor ou Data de validade

Se NÃO possuir documento emitido no Brasil, preencha as informações do passaporte:

» Número do Passaporte
» Código emissor

Leia com atenção os Termos e Condições para participar do Processo Seletivo.

Declare se possui ou se NÃO possui endereço no Brasil.

AUTENTICAÇÃO – opção exclusiva para o candidato que já se cadastrou em processos seletivos anteriores, mesmo se efetivamente não participou deve preencher o campo com a SENHA (se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI A SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente).

Dados Pessoais, Endereços, Contatos – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail que você acesse com frequência.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV (0800-770-0423) e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Informe a data de conclusão do Ensino Médio.
Informe o número de Inscrição do ENEM 2017, 2016 ou 2015.
A opção Graduação em Administração - São Paulo - ENEM já estará preenchida.

Leia com atenção a informação Importante sobre o software necessário para impressão de alguns relatórios. Em seguida, clique nos botões:

Anexar Documentos solicitados. ATENÇÃO: Os documentos poderão ser anexados até 08/12/2017.

• Carta de motivação;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente /Previsão de conclusão do Ensino Médio ou Carta/Declaração, em papel timbrado da escola com carimbo e assinatura do diretor ou do seu substituto legal, informando que o candidato concluiu o 1º e o 2º ano e que está concluindo o 3º ano em 2017.

Impressão de Informações Importantes – Imprima para conferir os dados e se informar dos procedimentos durante o processo seletivo. Após a impressão desta tela, retorne à tela anterior.

Pagamento – Caso não consiga visualizar o boleto na tela, para imprimi-lo ou as opções de pagamento por Cartão de Crédito entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV (0800-770-0423) e solicite ajuda.

ATENÇÃO: O Boleto para pagamento da taxa de inscrição poderá ser gerado até as 18h do dia 30/11/2017, assim como o pagamento por Cartão de Crédito. Para pagamento por Boleto Bancário, a autenticação bancária poderá ser feita até as 23h59 do dia 30/11/2017.

Para acessar novamente a inscrição, caso necessite completá-la, alterar itens do seu cadastro, efetuar o pagamento por Cartão de Crédito e imprimir ou reimprimir o boleto bancário:

Acesse novamente o site www.fgv.br/processoseletivo
Clique no link da Ficha de Inscrição.
Preencha a tela de Identificação Inicial com os dados solicitados do RG, RNE ou Passaporte e no campo autenticação digite a senha (enviada para o e-mail cadastrado)