JÁ SOU CADASTRADOS e o candidato já se cadastrou em processos seletivos anteriores, mesmo se efetivamente não participou.
» RG- UF Expedidor ou RNE
» Sexo
» Senhase não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá la para cadastromail informado na ficha preenchida anteriormente.

AINDA NÃO SOU CADASTRADOSe é a primeira vez que o candidato está se cadastrando para participar de um processo seletivo da FGV.
» RG- UF Expedidor ou RNE
» Sexo

Dados PessoaisPara preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastremail que você acesse com frequência.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR– Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SPe informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Opção: Obrigatório o preenchimento de um campo, utilizando o número 1 para a opção.
Escolha entre: CEBANKING (Master in Banking, Financial Institutions and Economics) ou CEABE (Master in Business Economics) ou CEACE - (Master in Corporate Finance, Controllership and Economics) ou CEAFE (Master in Financial Economics) ou CEEM (Master in Economics and Management).

Questionário – Preencha completamente para poder ter acesso ao botão de impressão do Boleto Bancário.

Curriculum – Preencha completamente as informações sobre:

Experiência Profissional
Formação Acadêmica
Outros Cursos Relevantes
Proficiência em Línguas Estrangeiras
Carta do Candidato, descrevendo:

a. As razões pelas quais o candidato se considera em condições de realizar o curso;
b. Suas realizações relevantes na vida profissional;
c. As razões pelas quais considera que o curso será útil em sua vida profissional.
Clique em ATUALIZAR DADOS, para gravar as informações.

Retorne à Ficha de Inscrição. (Não é necessário imprimir).

Impressão de Informações Importantes – Imprima a tela para conferir os dados e se informar dos procedimentos durante o Processo Seletivo. Após a impressão desta tela, retorne à tela anterior.

Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar o boleto na tela, para imprimi-lo, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e solicite ajuda.

E-mail: vestibulares@fgv.br