RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo
Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo

Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail cujo acesso seja frequente.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e informe-se sobre qual dos dados foi erroneamente digitado no cadastro anterior.

Opção – A opção MPA já estará preenchida com o número 1.

Questionário – Preencha completamente, para poder ter acesso ao botão de impressão do Boleto Bancário.

Currículo – Preencha completamente as informações sobre:
• Experiência Profissional
• Formação Acadêmica
• Outros Cursos Relevantes
• Proficiência em Línguas Estrangeiras
• Experiências em Docência
• Pesquisas Acadêmicas
• Convenções / Seminários / Congressos Acadêmicos
• Publicações

Clique sempre em atualizar dados, para gravar as informações.

Clique em retornar à Ficha de Inscrição.

Anexe os Documentos
• Diploma do Curso de Graduação
• Curriculum Vitae em formato livre (Além de preencher o curriculum na ficha de inscrição).
• Histórico Escolar do Curso de Graduação
• Foto digitalizada colorida 3x4
• Resultado do exame GMAT
• Cédula de Identidade

Clique sempre em carregar para fazer o up-load dos documentos.
Clique em retornar à Ficha de Inscrição.

Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar na tela o Boleto para imprimir, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e solicite ajuda.

Telefone: 0800 770 0423 - segunda a sexta-feira das 8h às 19h.