Passo a Passo da Inscrição

Escolha uma dos quadros para preencher:

» RG - UF Expedidor ou RNE
» Sexo
» Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

» RG - UF Expedidor ou RNE
» Sexo

Dados Pessoais - Ao preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal para completar corretamente todos os campos e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.
Importante: Cadastre um e-mail cujo acesso seja frequente.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu esta ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Selecionar a modalidade de curso: Regular ou Intensiva.

Leia com atenção a informação e clique em CONCORDO ou NÃO CONCORDO.

Curriculum Vitae- Preencha completamente as informações.

Carta de Motivação, descrevendo em até dez mil caracteres:
a. As razões pelas quais o candidato se considera apto a cursar o MPGI.
b. Os motivos pelos quais o candidato considera que o MPGI da FGV/EAESP será útil em sua vida profissional.
c. As realizações pessoais, acadêmicas e profissionais mais relevantes.

Clique sempre em ATUALIZAR DADOS, para gravar as informações.

Enviar duas cartas de recomendação.

Impressão do Boleto Bancário - Caso não consiga visualizar na tela do Boleto para imprimir, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP para solicitar ajuda.

Anexar os documentos solicitados.

Impressão de Informações Importantes - Imprima a tela para conferir os dados e se informar dos procedimentos durante o processo seletivo. Após a impressão desta tela, retorne à tela anterior.

e-mail: vestibulares@fgv.br