RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo
Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

RG - UF Expedidor ou RNE
Sexo

Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail cujo acesso seja frequente.

Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR - Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e informe-se sobre qual dos dados foi erroneamente digitado no cadastro anterior.

Opção – Obrigatório o preenchimento de um campo, utilizando o número 1 para a opção.

Responder ao Questionário.

Impressão da Ficha de Inscrição – Após a impressão desta tela, retorne à tela anterior.

Anexar os documentos solicitados.

Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar na tela o Boleto para imprimir, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e solicite ajuda.

Indicar endereços de e-mail de dois recomendantes e clicar em enviar.

e-mail: vestibulares@fgv.br