Escolha uma dos quadros para preencher:

JÁ SOU CADASTRADO - Se o candidato já se cadastrou em processos seletivos anteriores, mesmo se efetivamente não participou.
» RG - UF Expedidor ou RNE
» Sexo
» Senha - se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente.

AINDA NÃO SOU CADASTRADO - Se é a primeira vez que o candidato está se cadastrando para participar de um processo seletivo da FGV.
» RG - UF Expedidor ou RNE
» Sexo

Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.

Importante: Cadastre um e-mail cujo acesso seja frequente.
Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.

Digite o número 1 para escolher uma das categorias e participar da Primeira Etapa do Processo Seletivo.
a - Exame da FGV/EESP.
b - Resultado do teste GMAT ou GRE.
c - Ex-alunos dos cursos Masters da EESP.

Questionário – Preencha completamente para poder ter acesso ao botão de Pagamento.
Curriculum – Preencha completamente as informações sobre:

Experiência Profissional
Formação Acadêmica
Outros Cursos Relevantes
Proficiência em Línguas Estrangeiras
Experiências em Docência
Pesquisas Acadêmicas
Convenções / Seminários / Congressos Acadêmicos
Carta de Apresentação do Candidato, descrevendo:

a. As razões pelas quais o candidato se considera em condições de cursar o MPE;
b. Suas realizações relevantes na vida profissional;
c. As razões pelas quais considera que o MPE será útil em sua vida profissional.
Clique sempre em atualizar dados, para gravar as informações.
Clique em imprimir e retorne à Ficha de Inscrição.

Impressão da Ficha de Inscrição – Após a impressão desta tela, retorne à tela anterior.

Anexar documentos solicitados.

Impressão do Boleto Bancário – Caso não consiga visualizar na tela o Boleto para imprimir, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP para solicitar ajuda.

e-mail: vestibulares@fgv.br