CEAG - Pós-Graduação em Administração para Graduados (São Paulo)

Modalidade: 
Processo Seletivo-Pós
Inscrições: 
Abertas
Data da inscrição: 
02/03/2017 - 30/06/2017
Taxa de inscrição: 

R$ 100,00 (cem reais).

Forma de pagamento: 
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
Onde posso comprar o Manual do Candidato?

O Manual está disponível gratuitamente para impressão na internet.

Há algum pré-requisito para participar do Processo Seletivo do CEAG?

Sim. É exigido que o candidato tenha concluído a Graduação até o mês de julho de 2014.
Somente poderá concluir a inscrição o candidato que atenda o pré-requisito informado acima.
 

Como faço a inscrição? (CEAG)

Para participar do Processo Seletivo, para o Curso de Especialização em Administração para Graduados – CEAG , o interessado deverá realizar sua inscrição de 02/03/2017 à 30/06/2017, até às 18h

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no link Ficha de Inscrição. Em caso de dúvidas no preenchimento da inscrição, acesse o link Passo a Passo da Inscrição no menu Visão Geral.

Qual o valor da taxa de inscrição? (CEAG)

R$ 100,00 (cem reais).

Como faço o pagamento da taxa?

O pagamento da inscrição deverá ser realizado por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, até a data de seu vencimento.
Não serão aceitas outras formas de pagamento (DOC, DEPÓSITO etc.) ou pagamento após o vencimento estabelecido.
Os participantes poderão optar por pagar pela internet ou nas agências bancárias, seguindo as instruções impressas no próprio Boleto Bancário.

Não haverá devolução da taxa de inscrição em nenhuma hipótese.

Posso pagar pela internet?

O pagamento poderá ser feito por qualquer dos meios bancários disponíveis desde que a autenticação bancária seja na mesma data do vencimento informado no Edital e no Manual do Candidato.

Como posso saber se minha inscrição foi confirmada? (CEAG e CEAHS)

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa de inscrição, e o candidato poderá certificar-se a esse respeito no menu Visão Geral, link Acompanhe sua Inscrição, a partir de 2 (dois) dias úteis após a da data em que efetuar o pagamento.

Somente estarão aptos a participar do Processo Seletivo os candidatos que efetuarem o pagamento da inscrição dentro do prazo estabelecido. Pagamentos fora do prazo, pagamentos com valores diferentes do estipulado e a falta de pagamento da taxa de inscrição ou não realização da inscrição de maneira devida excluem o candidato do referido processo, independente da certificação obtida no site, que atesta somente o crédito recebido pela FGV, não confirmando a inscrição realizada fora das regras estipuladas no Manual do Candidato.

 

Como será o Processo Seletivo? (CEAG)

A seleção dos candidatos será conduzida em duas etapas:

1. Análise do Currículo e Carta de Motivação

2. Entrevista Pessoal

Como será a programação do Processo Seletivo? (CEAG)

O intervalo entre a confirmação da inscrição e a divulgação do resultado será de quatro semanas.

Na 1ª semana o candidato deverá realizar sua inscrição e pagar a taxa de inscrição até a data de vencimento.

Na 2ª semana o candidato receberá um e-mail informando o local da entrevista, data e horário em que deverá comparecer.
A entrevista será agendada pela Coordenação do Processo Seletivo para a terceira semana seguinte àquela da quitação do Boleto Bancário.
É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar o recebimento da convocação eletrônica.

Na 3ª semana será realizada a entrevista que terá duração de trinta minutos e poderá ocorrer nos dias da semana e horários a seguir:

Dia da Semana Horário de Início da Entrevista
Segunda-feira a Sexta-feira Entre 17h e 22h
Sábados Entre 9h e 12h

A critério da FGV, poderão ser instituídas novas datas e horários de entrevista.

Na 4ª semana até a quarta-feira seguinte à data da entrevista, o candidato receberá um e-mail com o o resultado do Processo Seletivo e, em caso de aprovação, o link para realizar sua matrícula.

Não posso comparecer à entrevista. É possível remarcá-la? (CEAHS e CEAG)

O candidato que não puder comparecer à entrevista deverá entrar em contato com a CACR imediatamente após o recebimento da convocação para que nova data seja agendada.

O candidato que não comparecer à entrevista será eliminado do Processo Seletivo.

Eu não recebi o e-mail de Convocação para Entrevista, como devo proceder? (CEAHS e CEAG)

A convocação para a entrevista também será divulgada no menu Visão Geral, link Acompanhe sua Inscrição - Agendamento da Entrevista.

 

Eu não recebi o e-mail com o resultado, como devo proceder? (CEAG)

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no menu Resultados, link Acompanhe o Resultado.

Se eu for aprovado no Processo Seletivo vigente, poderei fazer a matrícula no próximo semestre? (CEAG)

O presente Processo Seletivo tem validade somente para o segundo semestre de 2017, não havendo reserva de vaga para semestres posteriores.

Sou ex-aluno do curso de Graduação das Escolas da FGV - São Paulo. Como participarei do Processo Seletivo? (CEAG-CEAHS)

Ex-alunos do curso de Graduação das Escolas da FGV - SP (EAESP, EESP e DIREITO SP) que atenderem ao pré-requisito, deverão realizar a inscrição preenchendo todas as etapas para que possam participar do Processo seletivo com isenção da taxa de inscrição. 

Site do curso:
Obtenha informações mais completas deste curso no site: Pós-Graduação Lato Sensu da FGV-EAESP

Telefone: 0800 770 0423

De segunda a sexta das 8h às 19h

E-mail: processoseletivo@fgv.br

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede