CEABE - Master in Business Economics

Modalidade: 
Processo Seletivo-Pós
Inscrições: 
Abertas
Data da inscrição: 
22/08/2017 - 15/12/2017
Taxa de inscrição: 

R$ 50,00 (cinquenta reais).

Forma de pagamento: 
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
Onde posso comprar o Manual do Candidato?

O Manual está disponível gratuitamente para impressão na internet.

Como faço a inscrição? (MASTERS)

Para participar do Processo Seletivo, faça sua inscrição no período de 22/08/2017 a 15/12/2017, exclusivamente pela internet, no link Ficha de Inscrição.
Em caso de dúvidas no preenchimento da inscrição, acesse no menu Visão Geral, o link Passo a Passo da Inscrição.

Qual o valor da taxa de inscrição? (MASTERS)

O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais).
 

Como faço o pagamento da taxa?

O pagamento da inscrição deverá ser realizado por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, até a data de seu vencimento.
Não serão aceitas outras formas de pagamento (DOC, DEPÓSITO etc.) ou pagamento após o vencimento estabelecido.
Os participantes poderão optar por pagar pela internet ou nas agências bancárias, seguindo as instruções impressas no próprio Boleto Bancário.

Não haverá devolução da taxa de inscrição em nenhuma hipótese.

Não consegui efetuar o pagamento do Boleto Bancário até a data de vencimento. Como devo proceder? (MASTERS)

O candidato que não tenha efetuado o pagamento do Boleto Bancário até a data de vencimento, poderá, dentro do período de inscrição, acessar novamente a Ficha de Inscrição e reimprimir o Boleto Bancário com nova data de vencimento.

Posso me inscrever em mais de um curso de Especialização? (MASTERS)

Não. No preenchimento da inscrição, o candidato deverá colocar o número 1 para indicar sua escolha dentre os cursos abaixo:
 

CEBANKING - Master in Banking, Financial Institutions and Economics

CEABE - Master in Business Economics

CEACE - Master in Corporate Finance, Controllership and Economics

CEAFE - Master in Financial Economics

CEEM - Master in Economics and Management

 

Como posso saber se minha inscrição foi confirmada? (MASTERS)

A inscrição somente estará confirmada após o pagamento do Boleto Bancário, e o candidato poderá certificar-se a esse respeito no menu Visão Geral, link Acompanhe sua Inscrição, a partir de 2 (dois) dias úteis após a da data em que efetuar o pagamento.

Estarão aptos a participar do Processo Seletivo apenas os candidatos que efetuarem o pagamento dentro do prazo estabelecido. Pagamentos fora do prazo de inscrição, pagamentos com valores diferentes do estipulado e a falta de pagamento da taxa de inscrição excluem o candidato do referido processo, independente da certificação obtida no site, que atesta somente o crédito recebido pela FGV, não confirmando a inscrição realizada fora das regras estipuladas no Manual do Candidato. A FGV não considera válido qualquer pagamento fora do prazo por ela estabelecido, ainda que tenha sido aceito pelo banco.

Ao proceder à sua inscrição, o candidato estará acatando integralmente as regras estabelecidas no Manual do Candidato, não cabendo qualquer reclamação ou recurso posterior.
 

Como será o Processo Seletivo? (MASTERS)

A seleção dos candidatos será conduzida em duas etapas: análise do currículo e entrevista pessoal.

Como será a programação do Processo Seletivo? (MASTERS)

O intervalo entre a confirmação da inscrição e a divulgação do resultado será de quatro semanas.

Na 1ª semana o candidato deverá realizar sua inscrição e pagar o Boleto Bancário até a data de vencimento.

Na 2ª semana o candidato receberá um e-mail informando o local da entrevista, data e horário em que deverá comparecer.
A entrevista será agendada pela Coordenação do Processo Seletivo para a terceira semana seguinte àquela da quitação do Boleto Bancário.
A data da entrevista é intransferível e é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar o recebimento da convocação eletrônica.

Na 3ª semana será realizada a entrevista que terá duração de quinze minutos e poderá ocorrer de acordo com uma das opções a seguir:

Dia da Semana Horário de Início da Entrevista
Segunda-feira a Quinta-feira Entre 17h e 19h

A critério da FGV, poderão ser instituídas novas datas e horários de entrevista.

Na 4ª semana seguinte à data da entrevista, o candidato receberá um e-mail com o o resultado do Processo Seletivo e, em caso de aprovação, o link para realizar sua matrícula.

Não pude comparecer à entrevista. É possível remarcá-la? (MASTERS)

O candidato que não comparecer à entrevista estará eliminado do Processo Seletivo.

Eu não recebi o e-mail de Convocação para Entrevista, como devo proceder? (CEAHS)

A convocação para a entrevista também será divulgada no menu Visão Geral, link Acompanhe sua Inscrição - Agendamento da Entrevista.

Eu não recebi o e-mail com o resultado, como devo proceder? (MASTERS)

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no menu Resultados, link Acompanhe o Resultado.

Sendo aprovado no Processo Seletivo vigente, poderei fazer a matrícula no semestre seguinte? (MASTERS)

O presente Processo Seletivo tem validade somente para o primeiro semestre de 2018, não havendo reserva de vaga para semestres posteriores.

Site do curso:
Obtenha informações mais completas deste curso no site: Pós-Graduação em Economia-EESP

Telefone: 0800 770 0423

De segunda a sexta das 8h às 19h

E-mail: processoseletivo@fgv.br

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede