FGV EaD - Graduação Online Tecnológica – Processo Seletivo Vestibular Online

Data da prova:
27/09/2020 - 09:30
Taxa de inscrição:

Taxa de Inscrição Gratuita, para as inscrições realizadas entre 17/08/2020 a 31/08/2020 até as 18h ou
R$ 50,00 (cinquenta reais), para as inscrições realizadas após as 18h do dia 31/08/2020 a 14/09/2020, às 18h.

Forma de pagamento:
Como faço a inscrição? (CsGONL)

Para participar do FGV EaD - Graduação Online Tecnológica – Processo Seletivo Vestibular Online, faça sua inscrição no período de 17/08/2020 a 14/09/2020 até as 18h, exclusivamente pela internet, no link Ficha de Inscrição. Em caso de dúvidas no preenchimento da inscrição acesse o link Passo a Passo da Inscrição  no menu Visão Geral.

Qual o valor da taxa de inscrição? (CsGONL)

Posso participar dos Processos Vestibular Online, ENEM e Vestibular EBAPE - Edições Anteriores (ONLV)

Caso o candidato opte por participar em mais de um Processo Seletivo: Vestibular, ENEM e Vestibular FGV EBAPE - Edições Anteriores, será necessário realizar a inscrição para ambos os processos, separadamente.

Sou candidato sujeito à necessidade especial, como devo proceder na minha inscrição? (CGONL)
  1. O candidato com necessidades especiais, que necessite de condições específicas para a realização da prova, deverá realizar, no ato da inscrição, o upload do laudo médico, informando sua necessidade específica, até a data informada no Cronograma.
  2. O laudo médico anexado deverá conter informações exatas e fidedignas, sob pena do candidato responder contra a fé pública e de ser eliminado do Processo Seletivo ou, posteriormente, do curso.
  3. Cabe ao candidato prestar todas as informações necessárias a seu atendimento. A ausência da documentação solicitada neste Edital implicará na realização das provas nas mesmas condições dos demais candidatos.
  4. Se aprovado no Processo Seletivo e, caso necessite de recursos específicos para mobilidade, acompanhamento das aulas e atividades acadêmicas, o candidato deverá formalizá-lo através de formulário específico no ato da Matrícula, anexando laudo médico e descrevendo o(s) recurso(s) necessário(s).
  5. O atendimento às condições especiais ficará sujeito à análise da legalidade, viabilidade e razoabilidade do pedido. O parecer será comunicado ao inscrito em um prazo de até 07 (sete) dias úteis após sua solicitação.
Como posso saber se minha inscrição foi confirmada? (CGONL)

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa. Para confirmação, o candidato deverá consultar o site www.fgv.br/processoseletivo/graduacaoOnlineTecnologica > Período de Ingresso (escolha o perído) > Modalidade (selecione a opção) > FGV EaD - Graduação Online Tecnológica - Processo Seletivo (selecione a opção) > menu Visão Geral, no link Acompanhe sua Inscrição, a partir de 2 (dois) dias úteis após a data do pagamento.

Como será a prova para o Processo Seletivo Vestibular Online? (ONLV)

A FGV alinhada à sua missão de estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional, e em consonância com as medidas restritivas adotadas pelos governos com o intuito de combater a disseminação do COVID-19, realizará o processo seletivo de vestibular através de uma prova de redação online.

O Processo Seletivo consistirá em uma redação de língua portuguesa.

Quando serão realizadas as Provas de Redação Online? (ONLV)

As provas serão realizadas no dia 27/09/2020 das 9h30 às 11h30.

Quais documentos devo apresentar para realizar a prova? (CGONL)

Para a realização da prova , o candidato deverá estar conectado online no mínimo 30 (trinta) minutos antes de seu início, portando obrigatoriamente, os seguintes documentos:

a. Cédula de Identidade (RG) e no caso de candidatos estrangeiros, Passaporte ou Registro Nacional Migratório (RNM) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas ou documentos que impeçam a efetiva identificação dos participantes;

b. Cartão de Confirmação de Inscrição: Disponível no site www.fgv.br/processoseletivo/graduacaoOnlineTecnologica > Período de Ingresso (selecione 4º trimestre) > Modalidade (selecione Processo Seletivo Vestibular) > menu Visão Geral a partir das 18h de 17/09/2020.

Quais as orientações para a realização das Provas de Redação Online? (ONLV)

As orientações para a realização das Provas de Redação Online estão disponíveis no item 5 do Edital do Processo Seletivo.

Como poderei obter os resultados? (CGONL)

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no site no dia 02/10/2020, a partir das 18h.

Qual o Cronograma do Processo Seletivo Vestibular? (CGONL)

Documentos:
Obtenha informações mais completas deste curso no site: FGV EaD - Graduação Online Tecnológica

Telefones:
(11) 3799-7711 / 3674 / 3675 (São Paulo e grande São Paulo).
0800 770 0423 (demais localidades).

E-mail: processoseletivo@fgv.br