MPA - Mestrado Profissional em Administração de Empresas

Modalidade: 
Processo Seletivo-Pós
Inscrições: 
Abertas
Data da inscrição: 
29/08/2018 - 24/05/2019
Taxa de inscrição: 

R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais), para os pagamentos efetuados entre 29/08/2018 e 24/05/2019 às 18h.

Forma de pagamento: 
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
Há algum pré-requisito para participar do Processo de Admissão do MPA? (MPA)

Para participar do processo de admissão o candidato deve ter, no mínimo, 7 anos de experiência profissional e desejáveis ao menos 2 anos em cargo de gestão.

- Profissionais atuantes em todos setores/indústrias;
- Empreendedores ou consultores de mercado;
- Background acadêmico diversificado;

 

Como faço a inscrição? (MPA)

Para participar do Processo Seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Administração de Empresas, o interessado deverá realizar sua inscrição em um dos períodos abaixo:

1º Período de Inscrição - de 29 de agosto de 2018 a 9 de novembro de 2018 até às 18h;
2° Período de Inscrição
- de 9 de novembro de 2018 após as 18h até 22 de março de 2019 até às 18h;
3° Período de Inscrição - de 22 de março após as 18h até 24 de maio de 2019 até às 18h;

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no link Ficha de Inscrição e confirmá-la apresentando toda a documentação solicitada no Edital do Processo Seletivo.

Em caso de dúvidas no preenchimento da inscrição, acesse o link Passo a Passo da Inscrição no menu Visão Geral.

Para mais informações, acesse o Edital do Processo Seletivo.

Como faço o pagamento da taxa?

O pagamento da inscrição deverá ser realizado por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, até a data de seu vencimento.
Não serão aceitas outras formas de pagamento (DOC, DEPÓSITO etc.) ou pagamento após o vencimento estabelecido.
Os participantes poderão optar por pagar pela internet ou nas agências bancárias, seguindo as instruções impressas no próprio Boleto Bancário.

O candidato poderá solicitar o cancelamento da sua participação no processo seletivo e a devolução da taxa de inscrição em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de pagamento. Após o referido prazo, não serão efetuados ressarcimento dos valores pagos.

Como faço para confirmar minha participação no processo de admissão? (MPA)

Para confirmar sua participação no processo de admissão, o candidato deve, até o período final das inscrições, submeter a documentação solicitada no Manual do Candidato e pagar a taxa de inscrição.

Verificar os documentos necessários nas páginas 4 e 5 do Manual do Candidato.

Como devo apresentar a documentação? (MPA)

Os Documentos, o Ensaio e o resultado do teste GMAT deverão ser anexados no final da inscrição, com exceção das duas cartas de recomendação, que deverão ser enviadas pelos recomendantes.

 

 

 

O que é o GMAT, onde e quando realizá-lo?

GMAT Graduate Management Admission Test é um teste utilizado para ingresso em programas de pós-graduação e tem validade de cinco anos.

para obter mais informações ou agendar o exame, o candidato deve acessar www.mba.com. O resultado oficial do GMAT demora cerca de 3
(três) semanas para ser disponibilizado e deve ser entregue até a data final do período de inscrição do qual o candidato quer participar (9 de novembro, 22 de março e 24 de maio).

A falta de qualquer documento ou do resultado do teste (GMAT) exclui o candidato do Processo Seletivo.
 

Como será o Processo de Admissão? (MPA)

O processo de admissão consiste numa avaliação global do candidato a partir dos documentos submetidos, participação no workshop de admissão e entrevista pessoal com a equipe da Coordenação do programa.

Qual será cronograma do Processo de Admissão? (MPA)

Documentos:
Site do curso:
Obtenha informações mais completas deste curso no site: MPA

Telefones:
(11) 3799-7711 (São Paulo e grande São Paulo).
0800 770 0423 (demais localidades).

De segunda a sexta das 8h às 19h

E-mail: processoseletivo@fgv.br

 

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede