Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade - Linha Gestão de Saúde

Modalidade: 
Processo Seletivo-Pós
Inscrições: 
Abertas
Data da inscrição: 
06/01/2022 - 09/11/2022
Taxa de inscrição: 

R$ 100,00 (cem reais).

Forma de pagamento: 
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito
Há algum pré-requisito para participar do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade - Linha Gestão de Saúde ? (MPGES)

Para participar Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade - Linha Gestão de Saúde o candidato precisa ser graduado ou pós-graduado em administração de empresas ou em curso congênere de gestão tais como economia, ciências contábeis, comércio exterior e programas de especialização em administração e ter excelente nível de leitura e compreensão de textos escritos e conversação em inglês.

Como faço a inscrição? (MPGES)

Para participar do Processo Seletivo, para o Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade - Linha Gestão de Saúde, o interessado deverá realizar sua inscrição de 06/01/2022 à 09/11/2022, até às 18h.
A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no link Ficha de Inscrição. Em caso de dúvidas no preenchimento da inscrição, acesse o link Passo a Passo da Inscrição no menu Visão Geral.

Qual o valor da taxa de inscrição? (MPs)

R$ 100,00 (cem reais).

Como faço o pagamento da taxa?

O pagamento da inscrição deverá ser realizado por Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, até a data de seu vencimento.
Não serão aceitas outras formas de pagamento (DOC, DEPÓSITO etc.) ou pagamento após o vencimento estabelecido.
Os participantes poderão optar por pagar pela internet ou nas agências bancárias, seguindo as instruções impressas no próprio Boleto Bancário.

O candidato poderá solicitar o cancelamento da sua participação no processo seletivo e a devolução da taxa de inscrição em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de pagamento. Após o referido prazo, não serão efetuados ressarcimento dos valores pagos.

Como posso saber se minha inscrição foi confirmada? (MPs)

 

Para confirmar sua inscrição no Processo Seletivo, o participante deverá pagar a taxa de inscrição e inserir o curriculum vitae no campo para isso reservado na última parte do processo de inscrição pela Internet.

A inscrição somente estará efetivada após o pagamento do Boleto Bancário, e o candidato poderá certificar-se a esse respeito no menu Visão Geral, link Acompanhe sua Inscrição, a partir de 2 (dois) dias úteis após a da data em que efetuar o pagamento.

Somente estarão aptos a participar do Processo Seletivo os candidatos que efetuarem o pagamento da inscrição dentro do prazo estabelecido. Pagamentos fora do prazo, pagamentos com valores diferentes do estipulado e a falta de pagamento da taxa de inscrição ou não realização da inscrição de maneira devida excluem o candidato do referido processo, independente da certificação obtida no site, que atesta somente o crédito recebido pela FGV, não confirmando a inscrição realizada fora das regras estipuladas no Edital.

 

Como será o Processo Seletivo? (MPs)

Processo Seletivo

Os candidatos ao Programa de Mestrado em Gestão para a Competividade serão selecionados por uma Comissão, constituída por docentes do Programa, de acordo com os critérios abaixo especificados:

1ª Etapa: Análise do Curriculum Vitae;

2ª Etapa: Entrevista e dissertação.

a) Os requisitos informados nos Itens 2.1 e 2.2, do Edital, devem estar expressos no Curriculum Vitae do(a) candidato(a) e serão analisados na 1ª Etapa.

b) A 1ª Etapa tem caráter eliminatório. Desta forma, somente serão convocados para a 2ª Etapa – Entrevista e dissertação, os candidatos selecionados pela Análise do Curriculum Vitae (1ª Etapa). 

Como será a programação do Processo Seletivo? (MPs)

O Processo Seletivo terá as seguintes etapas:

Etapa 1: O candidato deverá realizar sua inscrição, pagar a Taxa de Inscrição até a data de vencimento e enviar o Curriculum Vitae.

Etapa 2: Divulgação da Lista de Convocados para a Entrevista. A lista será divulgada no site do Processo Seletivo, menu Resultados, após as 18h.

Etapa 3: Realização das entrevistas. A entrevista terá duração de trinta minutos. As datas das entrevistas estão pré-determinadas no calendário e os horários serão determinados pela banca do Programa.

Etapa 4: Divulgação do Resultado. A divulgação do Resultado será feita no site do Processo Seletivo, menu Resultados, após as 18h.

Etapa 5: Realização da matrícula: o candidato deverá agendar a data e horário para a matrícula presencial ao efetivar sua pré-matrícula no site do Processo Seletivo, menu Resultados, link Acompanhe o resultado.

Não posso comparecer à entrevista. É possível remarcá-la? (MPs)

O candidato que não puder comparecer à entrevista deverá entrar em contato com a CACR imediatamente após o recebimento da convocação para que nova data seja agendada.
O candidato que não comparecer à entrevista será eliminado do Processo Seletivo.

Eu não recebi o e-mail de Convocação para Entrevista, como devo proceder? (MPs)

A convocação para a entrevista também será divulgada no menu Resultados.

Eu não recebi o e-mail com o resultado, como devo proceder? (MPs)

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no menu Resultados, link Acompanhe o Resultado.

Documentos:
Site do curso:
Obtenha informações mais completas deste curso no site: Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade - Linha Gestão de Saúde

Telefones:
(11) 3799-7711 ou 0800 770 0423

De segunda a sexta das 9h às 18h

E-mail: processoseletivo@fgv.br

Portal FGVENG

Ensino

Acompanhe na rede